POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Como faço para solicitar uma troca?
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Agora que você já verificou tudo, vamos lá, solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail [email protected]. Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução. E lembre-se de anexar o recibo ou comprovante de compra.
Você receberá um e-mail com todas as instruções para realizar o envio.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte;
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Desejo devolver meu pedido ou um dos produtos e receber estorno/reembolso (quando aplicável)
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial do seu pedido.
Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca, informando o motivo e o número do pedido para o e-mail [email protected]. Inclua as fotos do produto que está solicitando a devolução. E lembre-se de anexar o recibo ou comprovante de compra.
Você receberá um e-mail com todas as instruções para realizar o envio.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Lembrando que a compra só pode ser reembolsada no nome do comprador e no mesmo CPF/CNPJ usado no ato da compra.
Em caso de boletos o mesmo será reembolsado na conta bancaria em nome do comprador somente.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].